ENCONTRO INTERNACIONAL VOZES DE NÓS REÚNE PARCEIROS DOS PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA EM BISSAU

ORA DI DIRITU – O QUARTO VOLUME DA COLECÇÃO DESAFIOS Ora di Diritu – “é tempo de Direitos” – é o quarto volume da colecção DESAFIOS, editada pela Casa dos Direitos

FEIRA DO LIVRO COM HOMENAGEM À RESISTÊNCIA
A Feira do Livro deste ano foi inaugurada com uma sessão de apresentação das edições produzidas pela UCCLA e que assinalam os 50 anos do fecho da Casa dos Estudantes do Império...

ACRIDES

ASSOCIAÇÃO DE CRIANÇAS DESFAVORECIDA

acrides pa frentiAssociação Crianças Desfavorecidas, é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, que se dedica a promoção e defesa dos direitos e deveres da criança e sua família.
É dotada de personalidade jurídica e reconhecida pelo Governo de Cabo Verde, como pessoa de utilidade pública, através do BO nº 23, II SERIE de 14 Junho de 2006.
A sua filosofia é a solidariedade social em prol das crianças e famílias mais vulneráveis, e tem como objectivos principais a promoção e a divulgação dos direitos e deveres da criança, visando o seu desenvolvimento integral e harmonioso.

ESPAÇO GEOGRÁFICO DE ATUAÇÃO

A ACRIDES é uma ONG Nacional que vem agindo através de projectos concretos em vários bairros periféricos na Cidade da Praia como Bela Vista, Lém-Cachorro, Achada de São Filipe, Achada Grande Trás, Tira Chapéu, e indirectamente nas outras ilhas do arquipélago, através de parcerias locais sempre que tal se justifique pela sua pertinência em relação a prosseguimento dos objetivos e estratégias da Associação, aprovados pelos seus órgãos competentes.

Copyright © 2015. ACRIDES TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Credits janx24cv@gmail.com

Free Web Hosting