ENCONTRO INTERNACIONAL VOZES DE NÓS REÚNE PARCEIROS DOS PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA EM BISSAU

ORA DI DIRITU – O QUARTO VOLUME DA COLECÇÃO DESAFIOS Ora di Diritu – “é tempo de Direitos” – é o quarto volume da colecção DESAFIOS, editada pela Casa dos Direitos

FEIRA DO LIVRO COM HOMENAGEM À RESISTÊNCIA
A Feira do Livro deste ano foi inaugurada com uma sessão de apresentação das edições produzidas pela UCCLA e que assinalam os 50 anos do fecho da Casa dos Estudantes do Império...

Boas Vindas

ASSOCIAÇÃO DE CRIANÇAS DESFAVORECIDA

acrides pa frenti 17 anos de determinação, firmeza e motivação para promover direitos, desbravar oportunidades, trazer de volta o equlíbrio emocional de centenas de crianças, jovens e famílias mais vulneráveis, para se encaixarem, se completarem nas suas famílias, escolas, e comunidades.
Tudo isso aconteceu nestes dezasete anos, com apoio de diferentes parceiros nacionais e internacionais, pessoas individuais que valorizam a partilha, através da solidariedade, da entrega total do seu saber fazer, mas também da sua vontade de aprender e aperfeiçoar cada vez mais o seu ser humano.
Esta página partilhada com todos e para todos, fala-vos do que é o nosso dia dia, nosso ano laboral, nossos sonhos e perspetivas. Agradecemos abraçando todos os parceiros, e estando abertos e disponíveis a abraçarmos mais.

Copyright © 2015. ACRIDES TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Credits janx24cv@gmail.com

Free Web Hosting